terça-feira, 24 de agosto de 2010

Frustação Pública

Bom, este não é muito o intuito do blog, mas este fato~eu não poderia deixar de comentar. Afinal, passando próximo a Escola Estudual Yolanda Jovino Vaz, deparei-me com diversas jornais poluindo a Avenida Gétulio Vargas, nas proximidades da Casa de Cultura. Bom, havia um pilha de jornais dentro de um saco preto tendo este a entitulação " Jornal Minas Gerais", entretanto, com certeza após a disposição do material no passeio, um determinado indivíduo fez questão de estar espalhando os emso pela rua, contudo não retirando a responsabilidade de quem colocou os jornais neste local, que por ironia possui uma lixeira pública a menos de 5 metros.

Então, fica a dúvida, quem será o responsável, por tal barbárie? Mas uma resposta eu tenho; apesar de não saber quem realizou tal fato, eu sei que serão os garis, que começam a trabalhar às 04:00 hs, que ficarão encarregados de limpar tamanha falta de educação.

Finalizando aqui estão algumas imagens de tal ocorrido:






Até a próxima


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Frustação Pública"

Paulo Imbriani disse...

Nossa que absurdo, como que tem pessoas capaz de um ato desses de vandalismo, sem considerar que a rua também faz parte do mundo dele? Sem palavras, sorte que há trabalhadores decentes como os garis, que consertarão o trabalho feito por algum imundo que ali passou.

Dionne Gonçalves disse...

Sim Paulinho // sem dizer que agora com as eleições, a poluição por panfletos aumenta muito. Deveríamos votar em caditados que estão preocipados com estes tipo de coisa, do que naqueles que as fazem.

Juliana Souza disse...

Espero que as pessoas prestem bastante atenção no candidato que mais poluirá a cidade. Quem polui não se importa com Arcos e nem com quem mora aqui.E continuam a sujeirada depois de eleitos e como sempre o povo é que paga a conta.

Paulo Imbriani disse...

Com certeza cara, absurdoooo