terça-feira, 31 de agosto de 2010

PARABÉNS: 1 Ano do Blog


Bom, neste mês de agosto o "Blog Dup'oT completou 1 ano de existência. E, primeiramente, gostaria de agradecer a todos que durante este período estiveram acompanhando nosso conteúdo e nos apoiando, em especial ao meu amigo Paulo Imbriani (@pimbriani) e também a Juliana Sousa (Blog Arcos) , que sempre estiveram aqui seja comentando, questionando e o mais importante completando o sucesso do Blog, sendo que tudo isso devo a todos que depositaram sua confiança em minha pessoa.

Então, obrigado por tudo, por estarem sempre aqui lendo, discutindo, formando laços, quebrando paradigmas, transformando ideias, afinal, por estarem sempre tornando este espaço um local onde existe "De um pouco o Tudo".

Dup'oT - criando e recriando a visão das notícias
©Copyright 2010

Aguardem Novidades

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "PARABÉNS: 1 Ano do Blog"

Juliana Souza disse...

Parabéns Dionne. Que o Blog Dup'oT complete muitos e muitos anos de existência. Nós blogueiros, sabemos que não é fácil manter um Blog. Precisa gostar do que faz. Não é atoa que muitos desistem logo no início. Desejo sucesso e perseverança sempre.
Juliana Souza
Blog Arcos.

Paulo Imbriani disse...

Parabéns cara, seu Blog completará muitos anos, tenha certeza, pois é super legal e com posts inteligentes e curiosos, e vc uma pessoa extremamente simples e verdadeiro, um amigão e tenho muito orgulho de ter sido citado num post tão importante pra vc como este... Abraço e sucesso.