terça-feira, 10 de agosto de 2010

As piadas mais polêmicas feitas sobre o Brasil



Sylvester Stallone e o macaco


No dia 22 de Julho, o Rambo (Sylvester Stallone - ah vá) fez alguns comentários "cômicos" sobre o Brasil. " Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer 'obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta pra casa'", disse o ator. Por causa disso, Stallone se transformou no assundo mais comentado no Twitter, todos estavam twitando "Cala boca Sylvester Stallone", foi até para os TTs mundiais, e fez com que ele pedisse desculpas. No dia seguinte Stallone dizia: "Eu sinceramente peço desculpas ao povo brasileiro. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu recomendei para todos os meus amigos que filmassem lá".


Clique "Continue Reading" abaixo para ver mais.


Robin Williams e as Olimpíadas


Em dezembro de 2009 logo depois do Brasil ser escolhido como sede das Olímpiadas de 2014, Robin Williams fez piada sobre como Rio de Janeiro derrotou Chicago na disputa. "Chicago enviou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa". E isso repercutiu no Brasil todo.


"O ator já foi internado em uma clínica de desintoxicação por causa do vício em cocaína"
                              Na verdade ele queria um pouco do pó.


Simpsons no Rio



Em 2002, a família de Homer, fez uma viagem ao Brasil no episório "O feitiço de Lisa", quando a garota resolve mandar dinheiro para ajudar um garoto brasileiro órfão chamado Ronaldo. (brilha muito no corinthians). O garoto desaparece, e a família resolve ir para o Brasil e procurá-lo. Ao chegar no Rio, a cidade aparece com macacos andando nas ruas (esses que são dados de presente) e com Homer sendo sequestrado por um taxista. A transmissão do episódio causou polêmica no Brasil e a secretaria de turismo do Rio chegou a ameaçar processar a Fox. Depois de tudo isso os produtores pediram desculpas pelo programa.


Lula em South Park


O Brasil também aparece no desenho South Park, sendo representado pelo presidente Lula. O episódio em que ele aparece mostra a Terra ameaçada por um bandido alienígena. Depois de matar o ladrão líderes de todo o mundo resolvem divirir o que havia sido roubado, em vez de devolver. Quando a polícia intergalática chega para reaver o dinheiro, Lula é um dos líderes que tentam negar a existência do produto do roubo.


Brasil no filme "Turistas"


Esse é um caso bem conhecido em que o Brasil foi retratado como um lugar perigoso, onde os visitantes são roubados, apanham, são drogados, e torturados para a retirada de seus órgãos para transplante. (WTF?!?)

FONTE -> AQUI

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "As piadas mais polêmicas feitas sobre o Brasil"

Paulo Imbriani disse...

Pow... Esse povo acaba com nosso Brasil, mas aqui tem gente boaaaaaaa kkkkk