segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Slogans - Criatividade e Inovação (TOP's)

Nenhuma mulher quer um homem bom de pia. (Brastemp)

Colocamos nosso nome na traseira de nosso carro, de maneira que os motoristas do Porsche tenham o que ler. (Carro Lexus)

Sob uma foto de Fidel Castro: economizar no vestuário não significa andar 30 anos com a mesma roupa. (Cartão de Crédito Fashion Clinic)

Cuidado. Nesta Época do ano os anúncios estão cheios de ding dings, blén bléns e ho ho hos. Mas o que eles querem mesmo é o seu 13º… (Citibank)

Tão fascinante como a Disney. Mas o mouse é mais inteligente… (Computador Compaq)

Beba-o com respeito. É provável que ele seja mais velho que você. (Conhaque Martell)

Se você é uma pessoa sensível, vai gostar de saber que Pinho Sol mata os germes sem dor nem sofrimento. (Desinfetante Pinho Sol)

Nunca foi tão fácil tirar doce da boca de crianças. (Escova dental Oral B)

A crítica adorou. Mas pode assistir que é bom. (Semp Toshiba)

Cabem 18 crianças, lógico, se o motorista for surdo. (Perua Hi Topic Asia)

É o mais rápido que você pode ir sem ser obrigado a comer a comida de bordo. (Porsche)

Antes de dormir, nao esqueça de apagar os insetos. (Rodasol)

Mais valem quatro cabeças de vídeo do que uma bem na sua frente no cinema. (Semp Toshiba)

Nossos clientes nunca voltaram para reclamar. (Outdoor de uma casa de serviços funerários)

Não temos música ao vivo. Sorte sua. (Outdoor do Taco Del Maestro, restaurante de comida mexicana)

Não beba só uma. Bebavárias. (Cerveja Bavária)

As fitas não são virgens mas também hoje em dia quem é? (Blockbuster)

Se Vinho não fosse a melhor bebida do mundo, Jesus havia transformado água em cerveja. (Rancho do Vinho)
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