sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

World Cup 2010 - BraZil cai no grupo da morte.

Bom, eu não sou exatamente um brasileiro típic, que é apaixonado por futebol; particularmente fujo a regra. Entretanto, como em época de copa, onde ninguém escapa da tsunami verde-amarela, me adentro a enorme onda.!


Chega de falar de meus gostos ou preferências e vamos ao que realmente interessa, ou ao que realmente viemos, como, provavelmente, todos viram agora a pouco na Rede Globo foram sorteados os grupos da Copa do Mundo na África do Sul, e o grupo do BraZil está sendo considerado por muitos, um dos ou até mesmo o pior grupo desta "confraternização" , devido ao fato de ter fortes adversários pela frente, como por exemplo, Portugal, Costa do Marfim e Coréia do Norte, sendo o primeiro jogo contra Costa do Marfim.

Contudo, vamos esperar que chegue 2010, para que realmente tiremos nossas conclusões, afinal toda surpresa é válida em copa do mundo, uma boa citação é a Argentina que conseguido se classificar, quem imaginaria, então que venha o Continente Africano, que venha África do Sul.

BraSil (agora com S)

Notícia de Última hora - o ditador Kim Jong-il, da Coréia do Norte (país super-radicalista e no grupo do Brasil) disse que irá censurar os jogos de sua nação, sendo que para os norte-coreanos somente serão televisionados, aqueles onde a Coréia do Norte vencer, e sendo mas especifico, aqueles melhores momentos (não será ao vivo, óbvio)
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "World Cup 2010 - BraZil cai no grupo da morte."