quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A Voz do Brasil se Cala - Morre o Grande Locutor Lombardi


O locutor Luiz Lombardi Netto, de 69 anos, famosa voz do programa de Sílvio Santos, morreu em Santo André (SP) nesta quarta-feira,2, vítima de enfarte. De acordo com o irmão do locutor, Reinaldo Lombardi, o corpo foi encontrado em sua casa pela família e ainda não foi liberado.

O velório de Lombardi acontecerá na Câmara Municipal de Santo André, onde o locutor residia, e será aberto ao público, às 16h até às 17h, nesta quinta-feira, para a despedida de fãs e amigos.

Assim...


Hoje, dia 02 de dezembro de 2009, o Brasil perdeu umas pessoas mais importantes  no meio comunicativo, partir para estar junto a Deus, o tão conhecido e ao mesmo tempo Lombardi, o grande locutor do SBT. Com sua parceria com Sílvio Santos durante anos, sempre nos surpreendeu com seus bordões, sendo até reconhecível e imitado por muitos, sem sombra de dúvidas, a partir deste momento o país está em deficiência, afinal “Voz do Brasil” silenciou-se para sempre, entretanto o seu eco sempre estará em nossos corações. Um adeus ao mestre Lombardi !
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "A Voz do Brasil se Cala - Morre o Grande Locutor Lombardi"