sábado, 14 de agosto de 2010

Microsoft recomenda Google Chrome

Depois de lançar o mais recente design do serviço de emails Hotmail, a Microsoft recebeu diversas reclamações de alguns usuários, que não conseguiam acessar as suas mensagens. Para resolver o problema, a Microsoft tem recomendado que estes usuários utilizem o navegador Chrome, da Google.



Diversos usuários se encontraram impossibilitados de ler e/ou responder seus emails, e alguns nem mesmo conseguiam acessar o Hotmail, logo após a implementação de um novo visual e de novas funcionalidades, muitas delas relacionadas às redes sociais. Para tentar sanar os problemas, a Microsoft tem recomendado que os usuários afetados tentem acessar seus emails a partir do navegador Chrome, da Google. “Alguns clientes tem relatado que quando utilizam o Google Chrome para acessar a sua conta no Hotmail não encontram mais esse tipo de problema”, explica a Microsoft, de acordo com o site Geeky Gadgets.
A medida é, no mínimo, inusitada – o Chrome é um dos concorrentes do Internet Explorer, navegador da Microsoft, mas parece que a empresa está mais preocupada com a solução dos problemas para os usuários do Hotmail do que com a possível modificação do market share do navegador.
Em postagens no fórum oficial, a Microsoft ainda recomenda que os usuários evitem navegar a partir dos navegadores Firefox 2 e Safari 3, versões antigas e não mais suportadas pelo novo design do Hotmail, explica o site The Register. Com uma experiência de utilização tão ruim no novo Hotmail – além da impossibilidade de reverter as modificações e manter o design anterior, que estava funcionando bem – muitos usuários afirmaram que irão migrar para outro serviço de email que seja mais confiável.

Fonte: Geek

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Microsoft recomenda Google Chrome"

Paulo Imbriani disse...

O navegador que eu mais gosto é o Firefox, mas não posso deixa-lo como navegador principal como eu gostaria, porque sempre que vou ver meus e-mails e clico na cartinha do MSN pede senha, com o explorer entra direto, será que tem como eu fazer o firefox tbem abrir direto? Pois assim deixaria o fire como meu navegador Padrão... Vai saber kkkkk