sexta-feira, 9 de julho de 2010

Life in a Day - Google te convida a produzir um filme


O Google, conhecida empresa, dona do Gigantes de Buscas, quer fazer um filme, onde este, documenta a vida em um dia na Terra. Em um post no blog oficial do Google, eles anunciaram ontem o projeto Life In a Day (ou Vida em um Dia, traduzindo livremente) que nada mais é do que uma colagem de vários momentos de um dia ao redor do planeta.

O projeto pede que no dia 24 de julho os interessados em participar da montagem capturem qualquer momento da vida deles, seja um casamento, uma partida de futebol, um por-do-sol, os primeiros passos de um bebê, um velório, qualquer coisa, desde que seja filmado especificamente no dia 24. Depois os vídeos deverão ser enviados para o canal Life In a Day no YouTube. O prazo para o limite de envio é até o dia 31 de julho e se o seu vídeo for escolhido, seu nome aparecerá nos créditos como co-diretor e você poderá ser um dos 20 convidados do Google a ir no festival.

O convite é feito através de um vídeo em várias línguas. Eis abaixo a versão em português.






Se você quiser participar deste projeto, é só enviar o seu vídeo (filmado no dia 24 de Julho de 2010), para esse Link: http://www.youtube.com/user/lifeinaday

See you in Google ... xoxo

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Life in a Day - Google te convida a produzir um filme"