sábado, 29 de maio de 2010

10 acessórios de banheiro criativos e.. úteis?


O banheiro para alguns é um lugar de reflexão, um lugar de espairecer, esquecer os problemas. Para outros é um mal necessário, mas para todos pode se tornar um ambiente mais agradável.

1.Nariz para Sabonete Líquido
Simplismente aperte o lado direito deste gigante nariz, e sairá seu sabonete. As crianças vão adorar, e todos vão gostar de ficar mais limpos ainda. Por salgados 34 Reais você compra (tirando o preço de mandar dos estados unidos para cá né manolo)


2.LED sensível ao Calor
Quem nunca entrou no chuveiro naquele inverno lazarento, e viu que água ainda estava fria? Não tem coisa pior, ainda mais se o seu chuveiro demora para ficar quente. Estes LEDs tem sensores que avisam quando a água está suficiente mente quente para um bom banho. Além de bonito, é muito útil! Você pode adquirir por 62 reais + preço de trazer dos Estados unidos.





3.iPod em som, e papel higiênico

Cagar é bom, mas cagar e ouvir suas músicas preferidas? Tem alguma coisa melhor? 
Tá, com certeza tem, mas transformar o momento de cagar, mais prazeroso do que já é, é algo a ser considerado. Você vai poder apavorar (ou ficar sentado mesmo) com esse produto por apenas 60 reais + preço de mandar até o Brasil.


4.Microfone de Esponja para banho
Você cantor de chuveiro deve estar se perguntando, como viveu até hoje sem este acessório. Pois é, muito simples, e objetivo. Transforma suas cantorias de chuveiro muito mais realistas e divertidas (...) Por apenas 15 reais + preço de entrega dos Estados Unidos.


5.Aquecedor de assento da privada
MEEEU DEUS. Essa aqui eu preciso. No inverno você pode acabar se cagando, só pela demora que o medo de sentar em uma privada fria te da. Estou tendo orgasmos múltiplos de saber que isso existe, e vou com certeza comprar o meu. Por salgados 80 reais + preço de envio para o Brasil, você pode adquirir esse indipensável produto para que mora, como eu, em cidades frias. 
(se você é da Bahia e está lendo isso deve estar estranhando meus orgasmos múltiplos, relaxe, como você gosta de fazer, e vá para o próximo item)


7.Despejador de Pasta de Dente
Todos já perdemos a tampa da Pasta de dente. Ou então chega no fim da pasta, e você não consegue mais tirar sem fazer milhões de dobras, e um esforço descomunal (Baiano, não se assuste com esforço descomunal, é algo que o resto do Brasil faz). Você tem que amar o século 21! Por apenas 25 reais + preço de entrega para o Brasil ( PORRA, nos próximos não vo fala isso, já deu pra entende né caralho) você tem essa belezura.


8. Salve seu cavanhaque
Você deve ter lembrado Hanniball quando viu este produto, mas relaxe, não tem nada a ver com morte. Isso é pra salvar o seu cavanhaque, deixá-lo perfeitinho sempre! Ele é ajustável ao seu rosto, e você adquire por apenas 40 reais.


9.Toalha de Rosto e de Bunda
Se você falar que nunca entrou neste dilema você é um mentiroso. Todos nós já nos perguntamos se estávamos secando o rosto com a mesma parte que secamos nossa bunda. Essa toalha veio para acabar com seus problemas, nunca mais passe por este dilema por apenas 24 reais.


10. Cortina de sangue
Segunda feira de manhã, o seu pior inimigo, o despertador toca. Você acorda sonolento, vai para o banheiro, acende a luz, e vê todo aquele sangue, seu coração acelera, e em poucos segundos você está 100% acordado. É hora de se arrumar, e tomar um banho. É claro que este acessório serve para previnir de sair água do seu box, ou banheira, mas não é por isso que você a comprou. O objetivo principal, é aquele susto, prazeroso, que gostamos de tomar quando acordamos. Tudo por 36 reais.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "10 acessórios de banheiro criativos e.. úteis?"