terça-feira, 27 de outubro de 2009

Momento Discontração Verdades sobre as "Olimpiadas no Rio de Janeiro"




Agora que já sabemos que o Rio De Janeiro é a cidade que receberá os jogos olímpicos em 2016, nada é mais justo que começarmos a nos preparar para um evento que mudará nossas vidas! Mas que fique bem claro que o Rio venceu por um dedinho, num é Lula?


Algumas coisas podem chocar os espectadores, mas, vale à pena lembrar que a cerimônia de abertura fala dos costumes locais, e mostra um pouco da cultura local, mas, não se preocupem a SEGURANÇA está GARANTIDA!

Por exemplo A TOCHA OLÍMPICA será acesa por meio de TIROS DE FUZIL pelos policiais do BOPE.

O Brasil já entra nas olímpiadas como FAVORITO a algumas medalhas, como por exemplo na modalidade tiro ao alvo, pois a prática é muito comum nas ruas, avenidas e morros da cidade sede.

O tema de entrada dos 100m rasos com e sem barreiras vai ser a trilha de "CORRA QUE A POLICIA VEM AÍ!". Um incentivo a mais para todos os atletas Brasleiros.

Veremos várias celebridades políticas chorando na abertura, óbvio, que no ENEM desse ano quem chorará somos nós.

Aposto minha vida como teremos Roberto Carlos Cantando na abertura, seguidos de discursos medíocres da Xuxa e Didi rodeados de crianças carentes.

Agora eu fico imaginando algumas coisas:

No anúncio da cidade sede onde só tinham na cidade cariocas o transito parou, imagina se somarmos os gringos a tudo isso. O Rio terá verdadeiros dias de São Paulo como castigo.

E GRINGOS NÃO SE PREOCUPEM!

As placas serão totalmente atalizadas na língua global (inglês) para que vocês possam saber muito mais fácil e rápido como chegar aos locais... veja abaixo

Clique para ampliar



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Momento Discontração Verdades sobre as "Olimpiadas no Rio de Janeiro""