quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Microsoft quer recompensar internauta que utilize o Bing



O Bing, buscador da Microsoft, lançou um programa de pontos para os usuários que utilizem o site para fazer buscas. Cada vez que o Bing é usado para fazer buscas, o usuário ganha pontos que podem ser trocados no site oficial, Bing Rewards. Para isso é necessário que uma barra de ferramentas do Bing seja instalada no navegador, para que a contagem possa ser feita e para que o usuário possa acompanhar quantos pontos já acumulou. Essa, porém, não é a primeira tentativa da Microsoft de recompensar o internauta pela utilização do seu serviço de busca. O Bing Cashback não obteve sucesso.

Os créditos poderão ser trocados por DVDs, jogos e outros itens. O cadastro já pontua o internauta com 250 créditos. A cada 5 buscas, um crédito será gerado, com o limite de 8 créditos por dia. O serviço, por enquanto, só está disponível nos EUA.

De acordo com pesquisa realizada pela empresa comScore, os sites da Google, encerraram agosto com 65,4% de todas as buscas explícitas. Os sites da Yahoo!, com a 17,4% das buscas feitas em agosto nos EUA. Em terceiro lugar, a Microsoft atendeu a 11,1% das buscas por meio de seus sites - um aumento de 0,1 ponto porcentual em relação a julho.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Microsoft quer recompensar internauta que utilize o Bing"

pimbriani disse...

Engraçado como eu sou bairrista, ou seja, sem explicação mas nao consigo fazer buscas sem ser pelo google hauhauhaua Coisas de velho que sou kkkk