sábado, 3 de julho de 2010

HP Mini 100E - Desenvolvido para estudantes

HP está introduzindo um novo modelo em sua linha de netbooks Mini, com o lançamento do Mini 100E HP Education Edition netbook. Este é o primeiro produto voltado para estudantes entre o jardim de infância e 6 ª série.

O netbook foi projetado com um chassis de plástico forte, com pinos de aço, um teclado resistente a derrames (com filme de mylar com as chaves), e um LED na parte traseira da tampa para que os professores podem ver quando há atividade de rede. O mini-laptop também tem uma alça, e um modem integrado para uso no desenvolvimento de áreas ou zonas remotas onde a banda larga pode não estar disponível. O identificador é usuário removíveis, porque a HP quis como poucas peças removíveis possível para manter as crianças a partir de interferir com o netbook. Por essa razão, a memória RAM eo disco rígido não são facilmente acessíveis a qualquer um.
O painel traseiro é personalizável, permitindo que as escolas ou governos para personalizar as suas ordens de netbook. Os clientes podem também adicionar padrões de cores ou com o teclado ou elementos de outro caso.
O HP Mini 100E virão com o Microsoft Office 2010 Starter e Microsoft Math.
Spec-sábio, o netbook tem 10,1 polegadas, 1024 x 600 pixel, um 1.66GHz Intel Atom N455 processador, gráfica GMA 3150, disco rígido de 160GB, 1GB de memória DDR3. Estará disponível com o Windows XP Home, o Windows 7 Starter, ou SUSE Linux 11. 802.11b / g WiFi vêm de série, assim como duas portas USB, uma saída VGA e microfone e auscultadores.


Há uma webcam VGA, eo laptop vem com uma escolha de uma célula 3, 4,5 horas de bateria ou uma pilha de 6, 8,5 horas de bateria, que também fica nivelada com a base da unidade. O HP Mini 110e pesa 3,19 £ o com bateria de 3 células. Tem um 92 por cento tamanho do teclado. O netbook mede 10,9 cm x 9,9 “x 1,6″
HP planeja oferecer a 110e HP Mini com um preço inicial de menos de US $ 300 para um modelo com Windows 7 Starter Edition. É esperar para ir na venda mundial na primeira semana de julho.

Enquanto o HP Mini 110e tem uma semelhança mais do que passar para o design de referência Classmate PC da Intel, a HP realmente projetou este laptop em casa. Ele inclui muitas características semelhantes, mas que é de se esperar quando você está tentando desenvolver uma máquina semi-rígidos para fins educacionais. A HP também aponta que o preço sub-$ 300 é substancialmente inferior ao preço inicial de US $ 399 para a maioria dos Classmate PCs baseados em sistemas.
Curiosamente, uma versão pré-lançamento do netbook foi na exibição na Computex no início deste mês no estande da Novell. Na época, eu era um assuemd Classmate PC, mas olhando mais de perto, fica claro que o design é semelhante, mas não idênticos aos computadores baseados em Intel design de referência.

Gostou? Então deixe um comentário.

Vejo-te no próximo post... xoxo

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "HP Mini 100E - Desenvolvido para estudantes"