quinta-feira, 1 de julho de 2010

Confira - Supernatural vai virá Anime

No começo deste mês, foi anunciado que o seriado Supernatural ganharia uma série de anime produzida pelo estúdio Madhouse. A primeira temporada deve conter pelo menos 22 episódios, com histórias da primeira e da segunda temporadas. Apenas uma imagem promocional havia sido divulgada, mas recentemente, surgiram dois novos esboços:

Fotos do anime da série Supernatural (Sobrenatural)

O lançamento do primeiro volume, que contará com os dois primeiros episódios, acontecerá no dia 12 de janeiro no Japão, direto em Blu-Ray e DVD, pela Warner Home Vídeo. Na dublagem japonesa, Sam será dublado por Yuya Uchida (Dr. Franken Stein em Soul Eater e Rinji em Naruto Shippuden) e Dean terá a voz de Hiroki Touchi (Abel Nightroad em Trinity Blood e Kokkpelli em Bokurano). Os dois já dublam os protagonistas da série de TV.

A série original de TV segue dois irmãos, Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) em busca pela explicação de como sua mãe morreu. Ao longo da jornada, os irmãos presenciam fenômenos paranormais que até então pensavam ser irreais e impossíveis. A série no Brasil é exibida pelo Warner Channel, e SBT. Nos estados Unidos, é exibida desde 2005 pelo canal The CW, e ainda este ano ganhará mais uma temporada que estreia no final do outono americano.


---
Opa, não preciso dizer que está todo mundo ancioso pra ver.
Retirado do site ANMTV
 
 

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Confira - Supernatural vai virá Anime"