Como poucas pessoas tem esse celular, fica difícil para mim avaliar se ele é bom ou não, então confira o que o INFOLAB achou desse novo celular:
Renan Frizzo e Leonardo Martins, da INFO
Na arte de tirar fotos, o Pixon é muito bom, mas não perfeito. Menus intuitivos dão acesso a funções avançadas, como reconhecimento de sorriso e movimento. Também é possível escolher o ponto de foco tocando a tela de 3,1 polegadas, feita de Amoled. O problema é que a câmera tem um sensor minúsculo, deixando a imagem com ruído visível, especialmente em cenas mal iluminadas.
Ainda no quesito diversão, o celular da Samsung reproduz uma grande variedade de arquivos de áudio e vídeo. O player de música toca WAV, MP3, AAC, AMR e WMA e o de filmes abre H.263, MP4, DivX, 3GP e WMV. Outro recurso presente é o rádio FM com RDS e possibilidade de gravar a programação. A câmera também faz clipes, gravando em VGA, na resolução de 720 por 480 pixels.
O Samsung Pixon 12 GT-M8910B conta com Bluetooth e memória interna de apenas 150 MB, mas aceita cartões microSD de até 8 GB. O processador tem 800 MHz, e o sistema operacional é proprietário. É possível visualizar documentos do Office e acessar uma porção de aplicativos legais, como Google Maps e leitor de PDF. Mas, durante os testes do INFOLAB, o aparelho apresentou incômoda lentidão em tarefas comuns, como abrir jogos ou navegar pelos menus.
Portanto, pode-se perceber como os celulares estão ficando mais “modernos” ao passar do tempo, e você, gostaria ou não de ter um celular desse na sua casa?
0 comentários: on "Novo celular da Samsung - Pixon com câmera de 12 megapixels!"
Postar um comentário