terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

LOST - O Início do Fim chegou...

Chegou o dia!

Depois da longa espera desde Maio de 2009, hoje poderemos continuar acompanhando a vida dos nossos personagens favoritos perdidos naquela Ilha maluca. A espera não foi fácil, mas as revisões dos episódios, os debates em blogs, comunidades e fóruns ajudou nessa "crise de abstinência" dos últimos meses. "Crise" que será pior daqui 4 meses, quando LOST finalmente estará encerrada! Claro que existe a discussão de que podemos ter um filme, uma outra série baseada em LOST, livros ou coisa do tipo, mas a verdade é que em Maio de 2010 estaremos assistindo junto com o Mundo os últimos episódios de uma série de TV mais aguardados da história!

Mas até lá ainda vamos ter um longo caminho, ou uma longa jornada como nos acostumamos a ouvir nesses últimos anos. Ao mesmo tempo que em estamos felizes por ter a chance de acompanhar o fim de uma grande estória, sabemos que acabará e os losties ficarão vivos apenas em nossas memórias.


Teremos John Locke em versão "duplicada". Um só já era incrível de acompanhar, imaginem dois dele! Veremos como a "fé" de Jack Shephard será recompensada após sua mudança de atitude e aceitação do seu "destino". Como Sawyer estará depois de perder Juliet e a vida tranquila que havia conquistado na Ilha. Sun e Jin distantes, agora separados pelo tempo, não pelo espaço. Como Ben vai enfrentar seu novo inimigo, muito mais ligado à Ilha que ele. O Ilana e Bram procuravam na "sombra da estátua". Qual papel terão Sayid, Hurley e Miles. Lapidus será um "substituto" de quem? E Alpert...

Quem são os "dois jogadores, dois lados... um claro, um escuro"!?

A Temporada Final se apresenta com perguntas antigas e outras que talvez só teremos respostas ao visitar a história da Ilha e suas origens. Se nem tudo será respondido, pelo menos precisa ser compreendido. Diria que respostas são relativas e que LOST usará dessa máxima para apresentar o Final de sua saga.

O que sei é que hoje me sinto recompensado pelo tempo em que passei assistindo, escrevendo, debatendo, revendo, teorizando, perguntando, pesquisando e tudo mais ligado a cada episódio, cada cena, cada personagem.

Chegou mais um grande dia em LOST e outros ainda virão.

Convido vocês a embarcarem nessa última viagem com o Dup'oT... façam suas malas!!!


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "LOST - O Início do Fim chegou..."