quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Black Eyed Peas lança clip com duas músicas

O grupo de hip-hop Black Eyed Peas acaba de dar uma cartada de mestre. Depois dos sucessos de "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling", o grupo inovou e lançou hoje (16), um clipe que contém duas músicas do álbum "The E.N.D". O video, que contém um pouco mais de 10 minutos de duração, é da música "Imma Be" e "Rock That Body".

A mistura das duas músicas causou grande alvoroço entre os fãs da banda. Com um remix de dar inveja a qualquer dj, as duas músicas foram mixadas, tornando-se uma só: "Imma Be Rocking That Body". Com muitos efeitos especiais, o video contém cenas futuristas e um tanto inusitadas. Podemos conferir uma batalha épica de hip-hop entre robôs gigantes no meio da cidade, ao estilo de Transformers, ou então pedestres na rua que começam a dançar quando atingidos por tiros supersônicos de Will.I.Am.

Mais uma vez a banda Black Eyed Peas superou as expectativas e o single "Imma Be" já está chegando no topo da Billboard hot 100, permanecendo em segundo lugar, atrás de "Tik Tok". Ke$ha que se cuide para não perder sua posição.

Assista "Imma Be Rocking That Body":


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Black Eyed Peas lança clip com duas músicas"