quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pensamentos ao Ar

Às vezes me deparo com algumas situações, que me deixam em uma contra-mão das minhas próprias opiniões. Vejo-me em meio a uma encruzilhada, sem saber para onde ir, ou onde querer ir, afinal as portas pelas quais passo sempre são repletas de opções de continuidade e com isso, sempre me encontra mergulhado em dúvidas.
A dúvida, por menor que seja sempre me devolve a sensação de não saber quem sou, mas depois de um certo tempo, respiro fundo, penso em Deus, adquiro mais fé ainda, ergo a cabeça e começo a caminhar novamente rumo ao meu objetivo.
Portanto, do que reclamar se a vida é assim, se o acaso te toma algo, é porque terá melhor situação reservada a você em um futuro, que pode ser depois da próxima esquina.
Por isso nunca deixe que a vida te pregue peças, aprenda que acima de nuvens negras, existe sempre um céu azul.

Pense nisto !!!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Pensamentos ao Ar"

Juliana Souza disse...

Apesar das dúvidas que sempre nos invadem, temos a única certeza de que Deus estará ao nosso lado. Gostei muito deste post. Parabéns!