sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Celulares Futuristas

A cada dia surge uma novidade no mundo da tecnologia, desta vez foram criados alguns protótipos de possíveis modelos de celulares, que estariam vindo por aí. Agora só nos resta esperar ver se realmente saem do papel.

Vejam abaixo alguns conceitos de celulares futuristas que um dia podem ser desenvolvidos e aparecer no bolso de muita gente:




1- Celular desenhado pelo designer Song Seunghan, ele detecta o clima e ilustra na tela do aparelho a condição climática do dia, se estiver chuva ele “molha” a tela e assim por diante.
2- Este celular desenhado pelo designer Aleksander Mukomelov vem com uma grande tela de touchscreen que fica “enrolada” dentro do aparelho, você usa apenas quando necessário.
3- Este celular vem com um projetor embutido.
4- Este celular vira um rádio relógio.
5- Este é um conceito de “celular-caneta”, com entrada para cartão de memória e agenda telefônica.
6- Este telefone foi feito pensando na reciclagem, depois de 2 anos ele termina o seu ciclo de vida e já pode ir para reciclagem.
7- Este foi desenhado por Chris Owens, ele tem teclado touchscreen transparente com as bordas iluminadas por LED’s internos.
8- Este aparelho tem um sistema de recarga de bateria muito interessante, basta colocar o dedo dentro do buraco e girar o aparelho, assim você recarregará ele mesmo sem energia local disponível.
9- Um conceito “celular-relógio” desenhado por Shirley A. Roberts.
10- Este telefone tem um design tão interessante que se transforma em um fone de ouvido.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Celulares Futuristas"