Project Natal será lançado no mês de novembro deste ano

Durante a maior feira de tecnologia do mundo, a Consume Electronic Show (CES), em Las Vegas, foi anunciado nesta quarta-feira (6), que o aguardado Project Natal da Microsoft chegará ao mercado no mês de novembro.
O lançamento da aposta interativa, que elimina o uso de periféricos e joysticks nos jogos eletrônicos, foi dito no discurso de Robbie Bach, presidente da divisão de Entretenimento da Companhia.
De acordo com Bach o ano de 2010 será o "maior ano da história do Xbox" devido à revolução que o Project Natal fará na forma de jogar, já que o usuário utilizará seu próprio corpo para conduzir os jogos, o que Bach considerou a "última fronteira" no terreno da interação, um desafio para o qual a Microsoft "esteve trabalhando durante os últimos 20 anos".
Além disto, Bach também apresentou os novos jogos que estarão disponíveis este ano para o console da Microsoft, como "Halo Reach" e "Alan Wake".
O Project Natal foi anunciado na feira de games E3 2009, que aconteceu no mês de junho passado, e deixou a indústria fervorosa com o lançamento do projeto.

Informação via - MSN Notícias